segunda-feira, 22 de maio de 2017

CEM MEDIAÇÃO INTEGRA PAIS, ALUNOS E PROFESSORES COM O PROGRAMA FAMÍLIA NA ESCOLA

Mais uma etapa do programa família na escola aconteceu em Cordilheira Alta no último domingo (21). Um programa desenvolvido pela Secretaria de Educação do município em parceria com as direções das unidades educacionais, que visa a integração da família com a escola. No Centro Educativo Mediação, as famílias dos alunos foram recebidas no Ginásio Municipal Ludovico Tozzo, onde puderam acompanhar apresentações artísticas das turmas de educação infantil e ensino fundamental. 

Um momento especial do evento aconteceu com as apresentações de alunos juntamente com seus pais, interpretando canções, realizando contação de histórias entre outras, no espaço denominado “Show de Talentos”. Após as apresentações, as crianças e os pais se divertiram no parque infantil montado em anexo ao ginásio, degustaram lanches e bebidas, numa oportunidade onde a interação aluno/família/escola, esteve ainda mais evidenciada.

E evento foi o segundo, de três programados para o ano de 2017 pela Secretaria de Educação. No dia 13 de maio, o “Família na Escola” aconteceu em Escola Municipal Bento Gonçalves, no último domingo, 21 de maio no centro da cidade no CEM Mediação e no próximo dia 03 de junho, acontece na Escola Básica Municipal Fernando Machado.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

CENTRO EDUCATIVO MUNICIPAL MEDIAÇÃO  EDUCAÇÃO INFANTIL COORDENADORA PEDAGÓGICA : MORGANE BRIANCINI PROFESSORAS : TANIA MARCIA REES, ANA PAUL...