terça-feira, 25 de julho de 2017

NA SEMANA DE RECESSO ESCOLAR, A EDUCAÇÃO TRABALHA NO PLANEJAMENTO E FORMAÇÃO CONTINUADA.

A primeira semana do recesso escolar na rede municipal de ensino de Cordilheira Alta, foi de folga para os alunos e trabalho para os professores, equipe pedagógica e demais servidores da área. Conforme planejamento da Secretaria Municipal de Educação, toda a semana foi de avaliação e planejamento das atividades, assim como de formação continuada para os profissionais.

Quarta-feira – 17/07 - Os professores do primeiro ao quinto ano e coordenadores pedagógicos participaram do II Seminário Regional de Educação Municipal, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nês em Chapecó.


Terça e quarta-feira - 18 e 19/07 - Coordenadores pedagógicos e professores do sexto ao nono ano, participaram de curso de formação continuada ( Nos caminhos da Práxis ), na Universidade Federal Fronteira Sul, em Chapecó.


Quarta-feira – 19/07 – Dia de Planejamento com professores da educação infantil.



Quinta – 20/07 – Dia de planejamento com os professores do primeiro ao quinto ano e horário ampliado e ainda Curso de Capacitação em Boas Práticas de Manipulação para Alimentação Escolar para merendeiras e serviços gerais.




Sexta-feira – 21/07 – Dia de Planejamento com os professores do sexto ao nono ano e curso de formação continuada para os professores da educação infantil em Formosa do Sul.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CENTRO EDUCATIVO MUNICIPAL MEDIAÇÃO  EDUCAÇÃO INFANTIL COORDENADORA PEDAGÓGICA : MORGANE BRIANCINI PROFESSORAS : TANIA MARCIA REES, ANA PAUL...