terça-feira, 11 de julho de 2017

CEM MEDIAÇÃO REALIZA FESTA JULINA EM GRANDE ESTILO

Durante a tarde do último sábado (08), pais, alunos, professores e comunidade em geral se divertiram com as tradicionais brincadeiras caipiras e comidas típicas, além de assistirem belíssimas apresentações dos alunos na Festa Julina do C.E.M. Mediação, realizada no Centro Integrado de Educação Ludovico Julio Tozzo. Uma festa com muita animação e com a participação até mesmo das crianças dos Berçários, que emocionaram os pais e encantaram toda a comunidade cordilheiraltense. 

A festa foi organizada pela direção, equipe pedagógica e professores da escola e encerrou a programação de festividades juninas e julinas programadas pela Secretaria Municipal de Educação para 2017, uma vez que a E.B.M Fernando Machado e a E.M. Bento Gonçalves já haviam realizado suas programações. 

Além das apresentações e comidas típicas, as crianças puderam se divertir com as tradicionais brincadeiras como o jogo da pesca, além de cama elástica, piscina de bolinhas, Pebolim e demais jogos que foram colocados à disposição das famílias, tudo isso ao som do grupo Musical Eclipse do Som.

A Secretária de Educação Katia Ana Di Domenico parabeniza todos os profissionais que organizaram as festas nas três escolas municipais. “Com a programação do C.E.M. Mediação encerramos o ciclo de festas programadas para 2017 que nos orgulharam muito. Todas muito bem organizadas, percebemos um empenho muito grande dos professores, direção e equipe pedagógica das três escolas e isso se refletiu no semblante feliz dos alunos aos se apresentarem e no orgulho dos pais que assistiram. Parabéns a toda a nossa equipe de profissionais e parabéns aos familiares dos alunos que participaram das três programações. Aproximar cada vez mais as famílias da escola é um dos nossos objetivos e conseguimos isso mais uma vez com as festividades dos meses de junho e julho”, finaliza.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

CENTRO EDUCATIVO MUNICIPAL MEDIAÇÃO  EDUCAÇÃO INFANTIL COORDENADORA PEDAGÓGICA : MORGANE BRIANCINI PROFESSORAS : TANIA MARCIA REES, ANA PAUL...