quarta-feira, 19 de julho de 2017

CEM MEDIAÇÃO


Experiência de Integração 

Tema: CORPO, GESTOS E MOVIMENTOS
Turmas: Berçário II e 5º ano I


O 5º ano I do Centro Educativo Municipal Mediação foi desafiado pela turma do Berçário II a abordar o tema “Corpo, Gestos e Movimentos” de uma forma lúdica. O tema está relacionado com o planejamento pedagógico de ambas as turmas. 

Os alunos do 5º ano I foram incentivados pela professora Aline, a apresentarem o conteúdo trabalhado em sala de aula, em forma de dramatização e paródia. Foi proporcionado um momento para que os alunos do 5º ano apresentassem as dramatizações e as paródias para a turma do Berçario II. A integração entre as turmas enriqueceu as experiências sobre o corpo trabalhadas pelas professoras da educação infantil.

As crianças do Berçário II assim como as professoras Patricia, Kadryzze e a coordenadora da Educação Infantil Ana Paula Dal Santo participaram ativamente da experiência e se surpreenderam com o resultado. Momentos assim mostram a necessidade de trabalharmos em conjunto e os bons resultados que podemos atingir através destas ações. 

O resultado da experiência foi um sucesso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

CENTRO EDUCATIVO MUNICIPAL MEDIAÇÃO  EDUCAÇÃO INFANTIL COORDENADORA PEDAGÓGICA : MORGANE BRIANCINI PROFESSORAS : TANIA MARCIA REES, ANA PAUL...