segunda-feira, 19 de junho de 2017

ESCOLA DE LINHA BENTO REALIZA A PRIMEIRA FESTA JUNINA DE 2017


Concluída a etapa dos encontros com as famílias nas escolas de Cordilheira Alta, através do programa “Família na Escola”, realizado durante o mês de maio e início de junho, a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a direção e os professores das unidades de ensino, iniciam o ciclo das festas juninas, mais uma das atividades pedagógicas programadas para 2017 e que fazem parte do Programa Festa Junina e a Vida na Roça.

A primeira a realizar a festividade foi a Escola Municipal Bento Gonçalves, no último sábado (10), com programações que se estenderam durante a tarde. Os pais e convidados, juntamente com os alunos, direção e professores da unidade de ensino se divertiram com danças e comidas típicas, apresentações artísticas e tudo o que as tradicionais festas de São João dão direito. Para animar à tarde festiva, a Escola Municipal contou com o grupo Mala de Garupa de Cordilheira Alta e durante o evento também foi realizado o sorteio de uma rifa.

As demais unidades de ensino também realizarão suas festividades. No dia 01 de julho na EBM Fernando Machado e no dia 08 de julho, no CEM Mediação. A programação e toda a organização das festividades é de responsabilidade das equipes pedagógicas das escolas com o suporte necessário da Secretaria Municipal de Educação.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

CENTRO EDUCATIVO MUNICIPAL MEDIAÇÃO  EDUCAÇÃO INFANTIL COORDENADORA PEDAGÓGICA : MORGANE BRIANCINI PROFESSORAS : TANIA MARCIA REES, ANA PAUL...