quarta-feira, 29 de maio de 2019

ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO ALCEU MAZZIONI

DIRETORA: Patricia Briancini
COORDENADORA: Ivete Attuati Piaia


Páscoa Solidária


 Objetivo: Refletir sobre o verdadeiro significado da Páscoa, promovendo reflexões sobre a amizade entre as pessoas e o porque de compartilhar.

1º Momento: Foi apresentado para todas as crianças da Escola o Coelho Solidário.
 


2º Momento: Contação de Histórias sobre Valores.



3º Momento: O coelho Solidário visitou a Escola para propor a realização de uma tarefa pelas crianças e seus familiares. A tarefa solicitada foi que cada criança trouxesse para a escola guloseimas e os produtos de higiene pessoal Os itens arrecadados seriam doados para uma entidade próxima ao Município de Cordilheira Alta.
 
 




4º Momento: A caixa mágica, contendo as doações, foi entregue por alguns alunos, Coordenadora Ivete, Diretora Patricia e Coelho Solidário na Casa de Repouso Aconchego do Idoso de Coronel Freitas com muito amor e carinho. Neste dia foi realizado um piquenique com o intuito de passar momentos na companhia dos idosos.






 






5º Momento: Caça aos Valores. Esta ação foi coordenada pelas professoras Vanesa e Luana, com o auxilio das professoras de cada turma.
   

 





6° Momento: O Coelho Solidário retribuiu  com uma deliciosa confraternização a colaboração das crianças realização da tarefa. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

CENTRO EDUCATIVO MUNICIPAL MEDIAÇÃO  EDUCAÇÃO INFANTIL COORDENADORA PEDAGÓGICA : MORGANE BRIANCINI PROFESSORAS : TANIA MARCIA REES, ANA PAUL...