quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

EM BENTO GONÇALVES
ENSINO FUNDAMENTAL

Diretora: Patricia Briancini
Coordenadora: Ivete A. Piaia 
Professora: Morgane Briancini Ozelame
Turma: 4º ano


Concurso de Fotografia 

No 4º bimestre a turma do 4º ano trabalhou sobre PAISAGENS EM DIFERENTES CONTEXTOS, várias experiências foram realizadas, aula passeio aos redores da escola para observação de paisagens e um concurso de paisagens naturais com a participação da família no registro das fotografias. Cada família enviou para escola 02 fotos, e essas fotos foram selecionadas por uma comissão. 
No dia 12/12/2018 a escola organizou uma pequena exposição onde toda comunidade escolar e seus familiares dos alunos do 4º ano, puderam apreciar e observar as fotografias. Foi realizada a premiação dos três primeiros colocados ficando assim: 

1º lugar: Yudi Romulo Minski Ramos 



2º lugar: Miguel Vieira Sarmento Bellé 


3º lugar: Nicoly Goulart 


As famílias participaram da exposição e de um momento de confraternização, além de receber da equipe escolar uma muda de flor para simbolizar o amor pela natureza. A experiência chamou a atenção das crianças e de seus familiares para as belezas naturais da nossa região.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

CENTRO EDUCATIVO MUNICIPAL MEDIAÇÃO  EDUCAÇÃO INFANTIL COORDENADORA PEDAGÓGICA : MORGANE BRIANCINI PROFESSORAS : TANIA MARCIA REES, ANA PAUL...