terça-feira, 11 de dezembro de 2018

CEM MEDIAÇÃO 

PROJETO: “ARTE E CINEMA” 

DIRETORA: ANA PAULA DAL SANTO 

Projeto escolar proporciona ida ao cinema aos alunos do CEM Mediação. 

O projeto contou com esforços da gestão escolar, dos professores e das famílias. A partir do projeto “Arte e Cinema”, desenvolvido pela equipe escolar, as crianças da Educação Infantil e 1º, 2º e 3º ano do Ensino Fundamental do Centro Educativo Municipal Mediação puderam realizar um passeio ao cinema Arcoplex, no Shopping Pátio Chapecó. O objetivo era proporcionar às crianças um momento de cultura e lazer através de vivências sociais, além de auxiliar na construção do caráter cidadão e proporcionar para dezenas de alunos a oportunidade de ir ao cinema pela primeira vez. 

O filme escolhido foi “O Grinch”, o qual retrata a história de um personagem que não aprecia o Natal e pretende acabar com a comemoração em sua cidade. Contudo, é surpreendido pelos encantos natalinos e por fim se rende a uma família que o acolhe durante a ceia. O longa metragem é carregado de lições sobre ética, moral e valores. Para alguns, a ida ao cinema foi novidade e o sentimento foi de euforia ao presenciar pela primeira vez um filme no cinema. 


















 
 

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CENTRO EDUCATIVO MUNICIPAL MEDIAÇÃO  EDUCAÇÃO INFANTIL COORDENADORA PEDAGÓGICA : MORGANE BRIANCINI PROFESSORAS : TANIA MARCIA REES, ANA PAUL...