quinta-feira, 28 de março de 2019

CEM MEDIAÇÃO
EDUCAÇÃO INFANTIL


DIRETORA: ANA PAULA DAL SANTO 
COORDENADORA PEDAGÓGICA: SUZICLER ANDRETTI 
PROFESSORAS: ANDREIA REGINA DI DOMENICO E SANDRA PRESTES 
TURMA: BERÇÁRIO III –B 

EXPERIÊNCIA: Participar do uso da linguagem verbal em variadas situações de seu cotidiano, em conversas, relatos dos acontecimentos, nas músicas, etc. 

OBJETIVO: Manipular textos e participar de situações de escuta ampliando o contato com diferentes gêneros textuais e repertórios musicais. 

DESCRIÇÃO DA EXPERIÊNCIA: Estamos no mês de aniversário do nosso município, para isto, propomos diversas situações de aprendizagem em homenagem ao município de cordilheira alta. Através da escuta do hino municipal, colocamos as crianças em contato com o mesmo, e em diferentes ambientes da escola. Também pedimos a colaboração da família, através da leitura da letra do hino junto à criança e, enviando à escola fotos de diferentes lugares do município de cordilheira alta. As fotos foram socializadas com a turma em roda de conversa identificando os locais e as pessoas. Desafiamos as crianças a produção de um painel com as fotos que cada uma trouxe, juntamente com a letra do hino.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

CENTRO EDUCATIVO MUNICIPAL MEDIAÇÃO  EDUCAÇÃO INFANTIL COORDENADORA PEDAGÓGICA : MORGANE BRIANCINI PROFESSORAS : TANIA MARCIA REES, ANA PAUL...